Salvando AnimaÇao!!!

Por: magnum27  

Em: 24/04/2007 13:07

Olá pessoal, bom estou com uma duvida a respeito de como salvar minha animação pra rodar em quicktime, não estou sabendo configurar corretamente o 3d max e gostaria de saber se alguem pode me auxiliar o procedimento correto. Valeu,
FALA meu xará BLZ? rsrsrsrs vai em renderoutput (F10) coloque o nome do arquivo e em "salvar como" selecione com "MOV Quick time file(*.mov)...e não esqueça de selecionar no "active time segment"... Acho q e isso Abraço!!
cara mas o seu post esta na seção errada ok :) da uma olhada em "computação graáfica geral" quando for postar duvidas valeu!!! ok te+!!
OI Magnum, tudo bem? Não é adequado renderizar animações em 3D direto para arquivos de vídeo como MOV ou AVI. Porque só tem desvantagens. Normalmente os arquivos de vídeo são gravados com alguma compressão, quando você define o codec de vídeo ou o tipo no QuickTime, então, você vai perder o maior tempo renderizando as imagens com alta qualidade para depois o QuickTime reduzir essa qualidade com um compressor e colocar no vídeo. Se der um problema, se acabar a força por exemplo, você perde tudo que já renderizou ou tem que fazer gambiarra em editores de vídeo. Então, a melhor forma é renderizar a animação em sequência de imagens TGA, que é o padrão profissional para vídeo e o melhor formato de imagem para trabalhar no Max. Depois que tiver a sequência de imagens pronta, você pode abrir em qualquer programa editor ou compositor de vídeo para salvar no formato que quiser, então, poderá salvar o vídeo em AVI, em MOV e com diversos níveis de qualidade, dependendo onde for usar. Mesmo assim, ainda manterá os arquivos originais em TGA para tirar quantos vídeos quiser deles. Abraços
Obrigado pela atenção de vcs e desculpe a divulagação no espaço errado, estou tentando aqui e darei a resposta em breve, abraço à todos!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 818

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.