Modelar com uma imagens só!

Por: shodown  

Em: 26/04/2007 15:52

E ae blz pessoal! Eu gostaria de saber se tem como modelar com apenas uma imagem. Os blueprints sempre tem left, front e top, mais se eu pegar uma imagem qualquer e tenta modela tem como? Eu peguei essa imagem na net como exemplo. Esse dragão está de lado, naum tem ele de frente e nem topo. Tem como modela essa imagem com apenas o lado dela? Valeu!
nem de lado ele ta mas ai vc tem q se bom mesmo, pq jah é dificil modela com blueprint imagina só de "olho"
entao , a blueprint é apenas uma referencia que vc usa pra ajudar na modelagem. vc pode só imaginar o formato tambem e ir modelando na mão e vendo os resultados. mais se vc só tem essa imagem te aconselho , fazer o esboço dessa criatura na left e na front. faz um bem simples , é mais pra vc ter a noção do volume do corpo e tal. boa sorte =) e poste os resultados =D
model sheets ou blue prints não são uma regra de modelagem, mas sim uma ajuda para a conclusão da mesma.... normalmente usamos para não fugir mto da geometria do projeto, mas qm for habilidoso pode modelar sem numa boa.... se não está afim de desenhar os model sheets vai fundo na modelagem e preste sempre atenção no q faz para q consiga chegar no resultado final esperado....
Abração Té+
Concordo com o Leandro. Model sheets são auxiliadores e não essenciais. A imagem é bem louca, espero ve-la 3D! Boa sorte!
Galeria: http://fotologue.jp/supercharger

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 474

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.