Render Objeto separado, alpha com PAU (VRAY)

Por: Rafael Braga  

Em: 28/04/2007 13:20

Fala Galera! Estou usando o vray para fazer um job, e neste job precisa ter alguns elementos separado da cena. Preciso que esses elementos sejam recortadoss, porém, com o Alpha certinho, como se os outros objetos aindam estivessem na cena. Mas preciso da sombra no alpha do objeto também. O que fiz foi ir no vray properties colocar os objetos que não quero que apareça em MATTE, valor do alpha -1 e tudo mais. Já tentei de tudo e o meu alpha fica como se tivesse recebendo Gi, ou seja, fica tudo cinza com um Gizinho. Não consigo resolver de jeito nenhum. Com matte shadow não dá, tentei de tudo. Se alguém souber ai , please, me ajudem! hehe Segue uma imagem do que está acontecendo. Abraços!
www.rafaelbraga.com.br
Alguém ae? :P
www.rafaelbraga.com.br
fala brother..vc já tentou desligar o Affect Alpha da Direc Litgh no vray properties?
Opa! Já tentei sim cara, já tenti de tudo no vray properties, no render, e nada. Isso só acontece com o Gi ligado. Abraço!
www.rafaelbraga.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 808

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.