Duvida sobre modelagem de carro

Por: bRunOo.  

Em: 29/04/2007 12:10

Eae galera blza... então eu to modelando o meu primeiro carro no 3d studio max. eu fiz a lataria tdo e pah, com muitos erros na malha :? mais issu eu vo apromorando soh q eu to com uma duvida eu to querendo sabe como eu posso fazer os acessorios como interiori, lantarna entre outro... ja tentei de todas formas mais naum fik bom...tah ai as imagens de como ele tah agora o meu nissan Vlw ai galera FLw
Oi Bruno, tudo bem? O primeiro passo é esse da modelagem bruta do carro, os detalhes são feitos da mesma forma, só que depende de mais prática no processo. O lance todo é saber como a malha vai se comportar depois que aplicar o Mesh Smooth, se você fez essa lataria até agora, vai conseguir fazer os detalhes também, é só questão de treinar mais. Da mesma forma que modelou a lataria, editando polígonos e movendo vértices, você vai modelar também todos os outros detalhes. Mas para modelar o interior, vai precisar de imagens de referência do interior, da mesma forma que fez para modelar a lataria. A modelagem é sempre feita da mesma forma, quem modela uma colher modela um carro, a única diferença é na complexidade da malha entre estes dois objetos. Pode ser que este artigo te ajude a entender como controlar melhor a malha nos detalhes. http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=14662 Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 472

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.