Script Separação

Por: acarrapato  

Em: 04/05/2007 10:40

Olá a todos. Como sou novato em Max, tenho algumas duvidas que talves sejam simples de resolver, mas cinceramente eu to pulando um bocado!!! To trabalhando com alguns projétos em que preciso separar os elementos em uma determinada cena, mas to fazendo tudo na unha.....rsrsrsr. Sera que não tem nehum script que faça isso? Para exemplificar, to botando duas imagens! Se alguem puder me ajudar, agradeceria muito!!!
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!
Usa particulas...tem tutorial na 3d1...Eh facil...se for como eu entendi.
Seja mais claro com sua dúvida Acarrapato. Você quer deslocar vários box/ojetos que estão juntos, à uma mesma distância igual para todos? Explique melhor o que você prentende, por favor.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Olá acarrapato, tudo bem? Como o Juliano disse, tudo irá depender do que você deseja realmente. Se você detalhar o que você deseja, ficará mais fácil para ajudarmos. Antecipando uma das possíveis soluções, dá uma olhada no Script MB Fracture que se encontra no link abaixo: http://www.tresd1.com.br/scripts.php?t=12919 MB Fracture
Sergio Feitosa
Exatamente Azeredo!!! Eu preciso distanciar os objétos "no caso os box", uns dos outros, a uma distancia de digamos 50cm. Para ser mais claro, modelo extruturas de box, para montagen de Stands, como esses que vemos em feiras como no Anhembi ou Expo Center. O caso é que depois de aprovado o projéto, tenho que separar es pessas umas das outras, para que o montador possa visualisar o esquema de montagem, assim como esquema de montagem desses móveis planejados. Então separo pessa por pessa e isso me toma um tempão. Gostaria de um script que separasse isso altomaticamente.