Script Separação

Por: acarrapato  

Em: 04/05/2007 10:40

Pô Feitosa Que vc era fera isso eu já sabia!! Mas agora abusou!!!!! hahahah Não sabia que q vc manda também em Scripts!!!! Cara... é isso que eu admiro nos participantes do fórum: ajudar pessoas que nem conhecemos. Imagino todo o tempo necessário que vc despendeu para adquirir conhecimento o suficiente para desenvolver este ou qualquer outro script, e coloca tudo isso a disposição. Graças a pessoas assim como você, o Tiagodmed, Eduardoqf, Heuew, Zulmar Jr, Regisrock... e por aí vai uma lista interminável, finalizando com o André, é que se tem um fórum com esta qualidade. Abraços e meus parabéns cara!!!!!!!!!!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Olá Juliano Azeredo, tudo bem? Eu fico muito feliz com seus elogios. Eu sou programador por natureza, formado em Ciência da Computação (quase louco... rsrs). Gosto muito de programação e passei a gostar muito de 3D também a quase 4 anos. Já faz um tempo que eu queria aprender MaxScript, e esta semana surgiu esta possibilidade.
Sergio Feitosa
Brigadão pela ajuda Feitosa, faço das palavras do Azeredo, as minhas e ainda pode acrescentar muitas mais!!! Mas não tenho nem mais palavras!!! Valeuuuuu!!!!!
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!
Olá pessoal, tudo bem? Segue uma atualização do script. Ainda faltava ajustar a gravação do quadro inicial da animação. Agora está correto. Download: http://geocities.yahoo.com.br/infosfeitosa2804/distribuir_objetos.zip
Sergio Feitosa
e isso não é nem metade da capacidade dele pessoal... O Sérgio realmente não é desse mundo... hahaha... Parabéns pelo trabalho... e logo logo to assim hem... hehe Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 894

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.