Oi gente, tudo bem?
Eduardo, eu fico muito feliz de saber que você gostou do curso e está progredindo sem dificuldade.
Ainda vou ver você fera no Mental Ray igual o Zulmar.
No que eu puder ajudar, será um prazer.
Agradeço também pela propaganda, mas só para ficar bem correto e ninguém achar que é um DVD, na verdade é um CD.
Aproveitando a oportunidade para esclarecer,
Ao todo tem 10:33 horas de vídeo com resolução de 1024 x 716 e áudio a 44100Hz, 88 kbps CBR.
Tem gente que acha isso estranho, porque é muito vídeo para um CD só, mas ai é uma questão do pouco conhecimento sobre áudio e vídeo da pessoa.
Porque é muito simples conseguir tamanho pequeno no arquivo com vídeo e áudio de qualidade neste tipo de situação, que é vídeo curso.
Não daria para fazer da mesma forma num filme, por exemplo, mesmo assim, daria para reduzir o tamanho do filme para algo em torno de 15% do original apenas tratando o áudio, mas sem perder qualidade.
O CD tem 700 MB justinhos, mas não são apenas os vídeos, porque o arquivo é um EXE e roda automaticamente com o Autorun, não dá para ver em aparelho de DVD, só no computador, tem uma interface gráfica para acessar os vídeos, ainda tem todas as texturas e modelos usados nos testes para a pessoa poder acompanhar exatamente como eu fiz.
Então, deu apenas 681 MB para as 10:33 horas de vídeo em alta resolução com áudio.
Abração