cds do mental ray

Por: rafa vieira  

Em: 07/05/2007 01:40

Bom dia. Vou fazer meu curso de 3d max agora em mais. tenho interesse em adquirir o curso de mental ray, nos cds que estão sendo vendidos no site. Minha duvida é, qual o melhor cd dos varios oferecidos, com os objetos em 3d, para a area de arquitetura. abraços e obrigado. ps..sou membro a pouco tempo mas estou curtindo muito os trtabalhos postados aqui. espero estar colocando os meus em breve. parabens a todos da tresd1.
Oi Rafa, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Sobre os CDs do site, a coleção de modelos e texturas só é indicada para quem trabalha profissionalmente já, pois não tem muita utilidade para o estudo e para brincar. Quando estiver fazendo maquetes para clientes, então, precisa de produtividade, precisa de tudo organizado e na mão, é isso que a coleção de modelos e texturas vai te oferecer, bastará escolher o móvel e aplicar no projeto, ou escolher a textura que deseja colocar na parede, por exemplo. Por enquanto, que está estudando o 3D para poder trabalhar profissionalmente em breve, sem dúvida a melhor opção é o vídeo curso de Mental Ray, pois ele é para você aprender a usar este ótimo Render e conseguir obter resultados fotorealistas das suas cenas. Acesse a seção CDs e clique no botão "Ver Exemplos" no item do vídeo curso de Mental Ray, lá tem uma descrição detalhada de todos os capítulos e mostra o que você vai aprender. Abraços
OK. obrigado .
Rafa Todos os que conheço que adquiriram o CD Vídeo Curso do Mental Ray, falam sem a menor sobra de dúvida que é simplesmente excelente. O André consegue concentrar uma quantidade enorme de informações de maneira didática e de fácil entendimento. Um dos melhores exemplos de seus "alunos" é o Zulmar Jr. Os trabalhos dele, conseguidos através do estudo deste Curso são fantásticos. Segue o link deste trabalho do qual estou falando: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=17185&start=0 Abraços e seja bem vindo ao fórum. PS: não estou fazendo propaganda e também não ganho comissão... hehehe!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Esse curso serve por max 9 tambem?
Olá 3Designer, tudo bem? O André explica tudo no MAx 8. Mas no final de cada vídeo e explica também as diferenças existentes entre a versão 8 e 9, ou seja, o curso serve para as versões 8 e 9 do MAX. Pode comprar que não tem erro, o curso é fantástico mesmo.
Sergio Feitosa
Pow a galera ja respondeu tudo :( Na boa rafa vieira descupe-me velho + n pude evitar vc é muito parecido com o Chuck Norris!!! hahahahhahaha http://www.chucknorris.com/ :D
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço muito pela propaganda de vocês, pois como sabem, a 3D1 só se mantém no ar graças a venda de CDs, porque o que conseguimos com anúncios é irrisório comparado com os custos de manter o site. Muito obrigado mesmo. E fico muito mais feliz de saber que o pessoal que comprou gostou do curso, pois tentei fazer da melhor forma possível. Abraços
Olá Rafa! Gostaria de reforçar a qualidade do dvd que eu comprei (investi) muito recentemente e já estou conseguindo os meus primeiros results sem dificuldade. O conteudo é muito concentrado, sem enrolação e a qualidade do vídeo e som estão impecáveis. Sem contar que o Mentalray é o render padrão do max e nesse caso ideal para todas as áreas desse complexo programa (imagens still e animação). abraços!
Oi gente, tudo bem? Eduardo, eu fico muito feliz de saber que você gostou do curso e está progredindo sem dificuldade. Ainda vou ver você fera no Mental Ray igual o Zulmar. No que eu puder ajudar, será um prazer. Agradeço também pela propaganda, mas só para ficar bem correto e ninguém achar que é um DVD, na verdade é um CD. Aproveitando a oportunidade para esclarecer, Ao todo tem 10:33 horas de vídeo com resolução de 1024 x 716 e áudio a 44100Hz, 88 kbps CBR. Tem gente que acha isso estranho, porque é muito vídeo para um CD só, mas ai é uma questão do pouco conhecimento sobre áudio e vídeo da pessoa. Porque é muito simples conseguir tamanho pequeno no arquivo com vídeo e áudio de qualidade neste tipo de situação, que é vídeo curso. Não daria para fazer da mesma forma num filme, por exemplo, mesmo assim, daria para reduzir o tamanho do filme para algo em torno de 15% do original apenas tratando o áudio, mas sem perder qualidade. O CD tem 700 MB justinhos, mas não são apenas os vídeos, porque o arquivo é um EXE e roda automaticamente com o Autorun, não dá para ver em aparelho de DVD, só no computador, tem uma interface gráfica para acessar os vídeos, ainda tem todas as texturas e modelos usados nos testes para a pessoa poder acompanhar exatamente como eu fiz. Então, deu apenas 681 MB para as 10:33 horas de vídeo em alta resolução com áudio. Abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 505

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.