map vray.mtl nao esta ativado como ativo?

Por: Ricardo Silva  

Em: 07/05/2007 13:37

oi pessoal meus queridos amigo! estou querendo cria grama no meu max, so que o material vray.mtl nao esta ativado como faço para ativar essa opção? e estou com o vray 1.46 instalado asim como mostra ai magem porfavor me dei uma ajuda?vejam tambem tem outros como o metal ray...
Jose Vá em Render Scene Dialog (F10). Na parte inferior clique em Assing Renderer. Clique o lado direito de Production, e selecione Mental Ray.` Pode ainda clicar em Save as Defaults, para que ele se torne o seu render padrão. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Olá Jose Ricardo da silva, tudo bem? Segue a dica do Juliano Azeredo, mas ao invés de Mental ray, você escolhe VRay.
Sergio Feitosa
José... Foi mal... Feitosa... valeu a correção. Estava lendo um post sobre o Mental, e na hora troquei as bolas, ou melhor os SLOTS... rss!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
"Juliano Azeredo" disse: Jose Vá em Render Scene Dialog (F10). Na parte inferior clique em Assing Renderer. Clique o lado direito de Production, e selecione Mental Ray.` Pode ainda clicar em Save as Defaults, para que ele se torne o seu render padrão. Abraços
valeu queridos pelas dicas muiiiiiiiiiiiito obrigado!!! :)
Olá Juliano, tudo bem? Nem esquenta com isso. São tantas perguntas, que as vezes nós confundimos algum nome mesmo.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 834

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.