Problemas com Vray sky / Vray sun

Por: drvox  

Em: 08/05/2007 22:13

Olá! Estou a usar o Vray 1.5 RC3 no 3dsmax, no entanto como se tem falado em usar o vray sun e vray sky reparei que no meu 3dsmax essas opções não existem. Alguém me pode ajudar a activá-las? Reparei também que nos objectos, no menu create, quando selecciono vray só aparece a opção vrayproxy. O vray fur por exemplo que parece ser muito útil não aparece. Na pasta 3dsmax8/plugins/vrayplugins tenho ficheiros como vraysky60.dlt ou vrayfur60.dlt, entre muitos outros. Alguém me pode ajudar? Obrigado. Um Abraço
drvox É muito estranho mesmo não estar aparecendo estas opções. Você já tentou reinstalar o VRay? Tenta reinstal e depois avisa se deu certo ou não, blz?
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Oi, Já tentei e nada:( é mesmo esquisito...
drvox Uma perguntinha básica... vc está como Max 9???
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
oi Estou a usar o 3dsmax 8 e o vray1.5rc3 para o 3dsmax8. Alguém pode ajudar? Thanks
tb to com o mesmo problema ,nao sei mais o que fazer,ja reinstalei varias vezes o max e o vray, a unica diferenca e que estou usando o max 9 e o vray 1.5 ,caso consiga resolver me ajude por favor, e vice versa. absss a todos
da uma olhada na pasta vraypugins dentro da pasta plugin do max, ve se os plugins do vray estão lá vraytoon, vraysky,vrayfur, etc, se estiverem todos lá nao tenho ideia do que seja.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
da uma olhadinha nesse tópico q eu respondi a essa pergunta antes, tomara q te ajude!!! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=22205

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 911

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.