Oi Cesar, tudo bem?
Estes plug-ins, como o Redviewer, por exemplo, não servem para muita coisa, acho que o Render Region é melhor.
Eu coloquei uma notícia sobre ele esses dias mesmo na 3D1, dá uma olhada lá.
Ele permite fazer uma seleção na Viewport e renderizar essa seleção, não tem tempo real, é óbvio, vai renderizar pra valer aquela seleção com qualquer render que estiver usando.
Isso serve para um feedback de como a cena está ficando sem renderizar no frame buffer, que também não teria muita diferença.
Porque um plug-in que só mostra Raytrace na viewport, não serve mais hoje em dia, onde todo mundo usa GI, o que vai ver na viewport não será igual o que verá no render com GI.
E vai consumir recursos do sistema que poderiam ser usados para compor uma cena muito mais complexa, o que influi muito na qualidade final.
Então, eu acho que o melhor mesmo é fazer um render de preview em baixa resolução sempre que precisar ver como a cena está ficando.
Um render assim pode levar segundos.
E ainda tem o Active Shade do Max, então, se a pessoa tem poder de processamento e quer disperdiçar com isso, basta transformar uma das vistas em Active Shade e você terá uma vista renderizada em "tempo real" dependendo do seu computador, nem precisa do Redviewer.
Abraços