Vray diplacement.....Duvida q sempre da prob!!!!

Por: CyPRuS  

Em: 10/05/2007 10:34

E aew galera!!! Seguinte.....to fazendo uma maquete, ta idai? Fui mapear uma calçada d petit pave e pra ela naum ficar ruim coloquei vray displacement, mas da um leve problema na "dobra" da malha, fica um "friso" sem textura. Como eu tiro issu? Mexi em td mas naum consegui tirar.....ALGUEM PODE ME AJUDAR PELO AMOR D DEUS!!!! Vlw Obs....Coloquei uma imagem podre ainda, nada acabada, pra entender melhor!!!
CyPRus Vá no VRayDisplacement: em Parameters selecione 3D, e em 3D mapping/subdiv habilite a opção Keep continuity. É bem provável que isso resolva seu problema. Poste um Wireframe da cena. Pode ser que com isso dê para visualizar outra possível causa deste erro. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Juliano, mto obrigado pela ajuda, mas acabei d resolver o problema....a malha nesse lugar naum estava unida.....heheh Mas eu ja tinha usado o keep continous...hehehe Mas vlw mesmo pela ajuda!!! Obrigado
Por nada... Então foi o que tinha imaginado quando pedi que você postasse um wire da cena... hehe
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 638

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.