Alta resolução!!!

Por: CyPRuS  

Em: 10/05/2007 13:06

Estou renderizando uma imagem em alta resoluçao para impressão, mas qdo eu ativo o vray displacement naum renderiza, sera q eu tenhu q mudar alguma setagem pra issu? Vlw
hehehe . . . . isso aí é devido ao tamanho da imagem que vc escolheu com o displace ligado vai levar muito muito tempo o render posta aí uma img. em tamnaho pequeno da sua cena pra gente ver . . .
CyPRus O Luciano deve estar correto. É muito provável que este seja um dos motivos. Mas dê mais informações, como: - em qual resolução você está tentando renderizar? - qual a finalidade desta imagem hi-res? Você falou que será impresso, mas em que tamanho você precisa esta impressão? A4, A3, Banner, Gigantografia?? Com essas informações ficará bem mais fácil de ajudá-lo. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Olá, Existe um plugin aqui na tresd1 chamado Big alguma coisa, divide a Grande imagem em vários tamanhos, renderizando cada parte isoladamente, assim vc pd deixar ele gigante e num carregar tanto assim o render. Ai vc junta tudo no Photoshop depois. abraç
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Provavelmente é esse lance de tempo de render mesmo..o Displacement é animal para sugar o Render... Agora, tenho uma duvida, se alguem puder....tenho tido muita dificuldade de renderizar no Vray imagens um pouco maiores...tipo..apartir de 2000 pixels..umas internas simplesmente nao finalizam...no meio do render ou no inicio...nao tem regra..ou o max fecha, ou aparece a mensagem vray UNESSEPOCION ( Algo assim....rs), aquele "pan" nojento...e nao renderiza nem por reza.... Alguem pode ajudar...tá me matando isso....cliente esperando e nada....braço
www.realmultimidias.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 915

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.