problemas com displacement do zbrush

Por: BluesmanJF  

Em: 12/05/2007 17:20

Fala pessoal, blz? Então... to com problemas aqui pra renderizar meu displacement no max. Comecei um modelo no zbrush, com zspheres. Depois de transformar em polymesh , eu exportei um obj pro max pra poder juntar a cabeça q eu ja tinha pronta com o corpo q eu tinha acabado de fazer. blz.. soldei tudo direitinho, exportei obj pro zbrush(detalhe q eu nao mapeei aki as uvs) e dai eu comecei a esculpir o modelo no ZB. Bom.. abaixo ta a imagem final do modelo no ZB. Blz.. dai eu , no ZB, voltei ao subdiv 1, e exportei o lowpoly pro max. Exportei depois a textura e dei flip no "V". Ae eu converti o obj pra poly, joguei um turbosmooth e joguei a textura(criada no ZB) e dei flip nela e ficou certinho. Até ai tudo bem. O problema foi qdo eu exportei o displacement. Tentei com o vraydisplacementmod e nada.. parece q ele nao entende o mapeamento... Simplesmente nao funciona. Olhem abaixo por favor... Eu nao sei se foi algo relacionado a mapeamento. Pq eu usei o AUV do ZB. Ja tentei outros formatos. Ja tentei renderizar com vray, mental ray.. e ate o scanline. Ja busquei varios métodos e nao consigo fazer funcionar de jeito algum. Eu to meio cismado que pode ser pq eu nao mapeei o modelo do max pro zbrush, mas a textura ficou perfeita qdo eu voltei do ZB pro max. Não sei mais o que pode ser. Alguem poderia me ajudar? Outra coisa. Achei o vray absurdamente mais rápido q o mental pra renderizar displaces(baixei uns de teste la no zbrushcentral - q alias funcionaram perfeitamente). É assim mesmo? Obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 905

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.