Ta dificil viu! oque esta acontecendo?

Por: NosrewY  

Em: 14/05/2007 18:17

Bom gente estava crente de que o tresd1 seria o forum de qualidade que ajudaria em meus problemas, andei colaborando com a galera em geral, sei que ainda sou novato etc, mas ajudo em que posso e peço ajuda tbm... no entando varias menssagens (PERGUNTAS/RESPOSTAS) estão sendo apagadas inclusive hj durante atarde tirei um duvida no forum obtive 1 resposta quando fui ler novamente a mesma havia deletado a menssagem, todas até agora que postei respeitou rigorosamente todas as regras do forum...já é a 5º msn que desaparece do nada. -Oque acontece: Meu FireFox esta com problema? Menssagem desrespeitando as regras? Responsavel pelo forum esta no meu pé? Problemas com o servidor? Mysql???????? Alguem ai não gosta de mim? Ou é normal acontecer isso, Receber respostas, visualizalas atarde e quando for estudar com mais tempo as respostas ja somem? Só para obter algumas respostas mais serias, sou formado em Webdesign, mas não atuo na area de Web, atuo na area de comunicação visual externa, Então por favor desejos respostas objetivas. Obrigado, desculpem pela falta de consideração da minha parte, pois mesmo contudo me ajudaram muito aqui dentro. Vlw abraços a todos!
"Pedras no caminho? Guardo todas pois construirei meu castelo com elas..." - NosrewY