Oi Maicon, tudo bem? Não é uma animação simples, depende de um grande conhecimento em partículas, tanto o sistema PArray como o sistema Particle Flow, que pode ser muito útil nestes casos. Como o Tiago disse, o PArray só será usado para quebrar o prédio, todos os outros efeitos serão feitos com outros sistemas de partículas. E como ele disse também, o After Burn é uma das melhores opções para criar a fumaça, poderá fazer uma fumaça perfeita com ele. Inclusive, foi na queda do World Trade Center que eu percebi que o After Burn estava certo na forma de criar poeira bem densa, porque eu achava que deveria ficar mais transparente, mas não fica, é como uma espuma de tão densa, igual mostrou nas imagens da núvem de poeira tomando as ruas ao redor logo depois da queda. Mas o After Burn também vai depender da configuração correta do sistema de partículas que vai simular a fumaça, pois ele só vai gerar o aspecto de fumaça nas partículas. Então, eu sugiro que estude bem os recursos de partículas, estude o Particle Flow e o After Burn, assim, poderá fazer essa animação com realismo. O Reactor também pode ser muito importante para simular as interações físicas entre os destroços. O realismo só é alcançado quando a pessoa domina profundamente todos os recursos envolvidos no processo. Abraços