Animacao de carro

Por: SaulRamos  

Em: 17/05/2007 22:18

tava usando aqui um pouco do cerebro que ainda tenho :lol: :lol: e pencei como e que se faz as animacoes dos carros ai eu pergunto tem que usar o reactor toycar ou tem outro metodo. falow O Max anda comendo o resto do meu juiso
Blz cara! Se vc for fazer uma animação simples do carro andando, virando etc... Pode criar um path com uma spline, e ligar o carro nela para percorrer o percurso. E anima as rodas separado... Podendo ainda controlar a velocidade do percurso com ou sem variações, usando a Track View... Espero ter ajudado um pouco ... Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi Saul, tudo bem? Como o próprio nome já fala, o ToyCar é um brinquedo, é para animar carrinhos de brinquedo, que só joga reto e sai andando. O Reactor oferece recursos mais robustos para simular carros, como o CarWhell, por exemplo, além do Spring, que poderia ser usado para simular a mola da suspensão, entre outros. Só que não vem tudo pronto, porque tudo que vem pronto é ruim e limitado, você precisa montar o esquema juntando os recursos do Reactor para criar a simulação da forma que quiser. Assim, pode ser uma moto, um carro ou um caminhão com trocentas rodas. Eu tenho um teste antigo aqui que fiz logo que saiu o recurso de CarWheel no Max 6, mas vai ser difícil de encontrar agora no meio dos CDs para te mostrar. Se eu achar, posto aqui depois. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 504

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.