Imagem que aparece no render sem estar noprojeto

Por: erculesc  

Em: 19/05/2007 11:20

Olá, será que tem fantasma no 3SMAX? rsrsrsrsr. É que baixei um modelo de avião, na wieport não aparece céu algum, pórém quando eu renderizo eles esta lá, que maluco. Alguém poderia me explicar opor que e como isso acontece? Acredito que seja muito útil. Sucesso a todos ....
Eu acreidto que tem gente que vai bater o olho em cima dessa imagem e vai logo sacar o que é. Eu não sei, mas tenta olhar se tem alguma coisa no enviorement, na aba rendering. Também pode ser o tipo de luz,no nove está sendo muito usado a luz physical... Se não me engano ela permite criar esse efeito.
erculesc Isso tem tudo para ser um VRaySky... digamos que 90% de chances, os outros 10% segue abaixo. Outra possibilidade é ter sido aplicado no BGround (Enviroment and Effects - para abrir digite 8) um Grandient ou Gradient Ramp, só que não foi habilitado o Display BackGround no Viewport Background (Alt+B). Pode ser até que exista alguma outra possibilidade, mas se existe, desconheço. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Oi Erculesc, tudo bem? Se aplicar qualquer imagem no Environment, teclando 8, ela aparecerá no render e não aparecerá na Viewport, porque para aparecer na Viewport precisa teclar Alt+B e aplicar a imagem. Da mesma forma que se apenas aplicar na Viewport e não aplicar no Environment, a imagem só aparece na Viewport e não aparece no Render. Leia este tutorial que explica detalhadamente como trabalhar com imagens no Environment, inclusive com imagens HDR. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14751 Abraços
Valeu maçada,vcs são responsa.... Sucesso a todos... Muito :lol: obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 501

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.