Como inserir uma escrita.

Por: NosrewY  

Em: 22/05/2007 10:27

Daew galera to com uma duvida meio bestinha, por Exe: como eu faço pra escrever em um box? por exemplo, modelei um livro e tals, e na capa quero apenas escrever o titulo como eu faço isso? VlWWWW obs:escrever chapado na capa.
"Pedras no caminho? Guardo todas pois construirei meu castelo com elas..." - NosrewY
NosrewY Uma dica sobre o título do seu post. O título "Duvida...=/" está muito vago. Você deve mudar para algo que dê uma idéia do que se trata. Desta forma chamará a atenção dos usuários com conhecimento nesta área que você precisa de ajuda, ok? Outra boa dica é ler sobre as Novas Regras do Fórum Três D1. É o primeiro tópico de cada seção. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14862 Segue abaixo parte das regras do fórum: "c. Use um título que dê idéia do conteúdo da mensagem, para atrair quem conhece sobre o que você está perguntando. Jamais poste mensagens com títulos como: "Ajudem-me !!!" "Pelo amor de Deus!!!” “Estou desesperado!!!" "Socorro!!!" "Help!!!" "Urgente!!!" ou títulos com <<<< >>>> **** **** Os outros membros já estão fartos de ver títulos como este. Leitores mais experientes não costumam responder essas mensagens." Quanto a escrever no Max, vá em Shapes/Text. Depois pode apliar vários Modificadores, como Bevel, Extrude, Sweep, e po raí vai Abraços.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Escrever em 3d ou chapado na capa?
Tem diversas formas... Pode fazer um texto com 0 de extrude(seria a mais facil), pode usar uma textura e aplicar no material, pode mapear o livro usando o modificador Unwrap UVW Map e depois fazer no Photoshop. Abraço ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Bom, já fiz de várias formas, inclusive todas que aprendi estão na seção de tutoriais! Dá uma olhada, tem um que muito fácil!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
acho que é mais facil vc fazer uma textura pra o que vc quer escrever e aplicar no livro, se vc nao sabe como mapear e tal, no site ta cheio de tutoriais

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 487

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.