Aprendizado

Por: nittrox  

Em: 24/05/2007 09:45

Galera me desculpe se eu estou postando na area errada mais esses dias andei vendo uns videos de animaçoes e gostaria de começar a aprender entao tive pesquizando alguns forum que pudesse me ajudar entao axei esse =) bom espero que possa me ajudar a desenvolver minha primeira animação em flash pois gostaria muito de aprender e peço a ajuda a alguem aki do forum enquanto isso vo ir lendo algumas coisas por aki e ver o que consigo sugar =)
Ola nittrox, seja bem vindo :)...uma pergunta, vc quer desenvolver animação só p/ flash? PS: com relação ao local de postagem, aqui n é o local de fazer perguntas + acho q um moderador com certeza vai mover o seu tópico p/ o local adequado, fique tranquilo ;) Bom eu aconselho vc ler sobre as novas regras do forum http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14867 Abraço...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
sim obrigado pelas respostas mais eu queria começar a aprender a mexer com coisas do tipo xiao xiao grato se puder me ajudar =) me indicando alguns programas e tutorias onde eu possa aprender realmente a desenvolver =)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 751

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.