Oi MRA. tudo bem?
Os modelos no AutoCAD vão ficar facetados, porque o AutoCAD não tem Smooth como o 3ds max.
Dá para usar, como eu disse, mas acho muito trabalhoso converter todos os modelos e ter que aplicar texturas em tudo de novo, sendo que eles já estão texturizados e prontos para usar se for no 3ds max.
Trabalhando no 3ds max, você só precisaria escolher os modelos no CD, arrastar para dentro da cena e em seguida renderizar.
Levando em conta que no 3ds max você pode obter imagens com qualidade fotográfica e no Accurender não, eu acho que se você quer melhorar os seus projetos, a melhor opção é migrar para renderizar no 3ds max.
Vai continuar modelando no AutoCAD, mas no final vai exportar para texturizar e renderizar no Max, como quase todo mundo faz nessa área.
Agora, as texturas vale a pena adquirir, porque terá imagens para criar os materiais que precisa em qualquer programa 3D que aceite ler o formato TGA.
A não ser que o Accurender não aceite TGA, o que eu acho difícil, porque o próprio AutoCAD aceita este formato.
Abraços