Arquivo Tga + AnimaÇÃo

Por: magnum27  

Em: 25/05/2007 12:15

OlÁ Pessoal , Renderizei Minha AnimaÇÃo e Salvei Em Arquivos Tga, A Pergunta É Como Transformar Esses Arquivos Em Video Pois NÃo Estou Sabendo Mexer. AbraÇo À Todos,
OLa magnum27 :)... vc monta a sequencia de imagem(animação) em qualquer compositor de video, tipo o Combustion, After Effects entre outros.
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Olá magnum27, tudo bem? Além dos compositores que o Demon sugeriu, também existem os editores de vídeo, como Adobe Premiere (pago) e o Virtual Dub (gratuito) que importam a sequência de TGA e geram o vídeo no formato desejado, permitindo a compactação através de algum CODEC.
Sergio Feitosa
Obrigado por terem me ajudado, estarei colocando em prática as dicas. Abraço a todos,
Oi Magnum, tudo bem? Baixa o VirtualDUB que é gratuito, você pega ele neste site: http://www.virtualdub.org/ Nem precisa instalar, é só rodar o arquivo EXE dele. Abre a sequência de TGA nele, entra no menu Video, escolhe o codec no Compression e salva em AVI É só isso mesmo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 704

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.