arquivos de help ?

Por: Abilio  

Em: 25/05/2007 16:42

ola denovo, alguem conhece algum programa que traduz(do ingles para o portugues)arquivos de " HELP "(como o HELP do 3ds max 9) ? valeu,ate BILO
Olá Abilio, tudo bem? Por diversas vezes eu reparei que você sempre pede algum material exclusivamente em português. Vou lhe dá uma dica: Aprenda inglês, porque não tem como fugir dessa lingua. Independente da área de atuação, ele estará lá. Agora sobre a questão de traduzir um arquivo help, eu desconheço se exista algo assim, mas você pode usar o Translator Pro para traduzir os textos. Porém a tradução é ao pé da letra, ou seja, quase nunca fica bom.
Sergio Feitosa
Além de ser recomendável aprender o básico de inglês vc pode depois usar um programa chamado Babilon (que deve estar na versão 6.0 se não me engano). Ele é mt bom no auxílio da tradução pois basta vc clicar com o botão do meio do mouse em qualquer palavra do inglês e ele traduz automaticamente. Espero ter ajudado.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
OLa Abilio :)... Bom eu uso no meu auxilio o "Power Translator"(para texto maiores) e p/ palavras rapida o "Babylon". Abraço...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 689

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.