problemas com luz Vray

Por: ricardo pavani  

Em: 29/05/2007 17:53

Ola..gostaria de saber como fazer para a ferramenta da luz nao aparecer na renderização....... segue image ilustrativa.
deixa eu ver se entendi: vc renderiza e quando o icone de luz tha na cena ele se auto ilunina é isso ? se for isso é facil, desliga o visievel na propriedades da luz. se for qualquer outra coisa que vc quer que faça parte do calculo de gi e radiosidade mas que nao apareça na cena (como um rebatedor de luz por exemplo) clica com o botao direto do mouse (já com o objeto selecionado) vai eem propertiets e delisga o Renderable. Vlw !!!
Ta fazendo o tutorial do evemotion, hein?!?! Esse eu ainda naum tive tempo d fazer, mas posso t ajudar....eh soh habilitar a opçao "invisible" no modify q naum aparece!!! Flw
Tentando chegar o mais alto.....SEMPRE!!!!!!
Valeu thunndro, eu tinha tentado desabilitar em propriedades e não dava certo, nao tinha precisado fazer isso no max ainda......obrigado pela dica. Po CyPRuS, certeza que to fazendo o tutor...hehee,,bem facil e com otimo resultado, valeu pela dica tbem , pois eu ja tinha apertado tudo que eu imaginava para nao renderizar o emissor de luz, menos esse bendito botaozinho.....hehe obrigado por responderem uma questão tão basica..hehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717732.

Total de membros registrados: 143286

Últimos membros registrados: AkiraTanaka, Robson74, medicalbabaji, VitalShoulderMassager45, Luiz Felipe Mazzola, ForceVitalKapseln3454, valterrafael1937, Stherlane.

Usuário(s) on-line na última hora: 446

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.