Dúvida - distribuir objetos aleatoriamente

Por: TioPhill  

Em: 31/05/2007 20:51

minha dúvida é a seguinte: tenho uma fileira de objetos, alinhados todos na mesma posição com relação ao eixo Y. Eu preciso de um modo de distribuir estes objetos aleatoriamente, por várias posições, neste eixo, somente... sem rotações nem mais nada. Já procurei scripts, plugins... mas não sei como fazer. Lembrando... são vários objetos diferentes que eu preciso distribuir. Obrigado
Existem 3 maneiras. 1ª - scatter 2ª - parray 3ª - hair and fur Todas as opções tem tutoriais aqui na 3d1.
Oi TioPhill, tudo bem? Realmente é bem simples, como o Tiago disse, você pode fazer com Scatter, que é o mais fácil, dá uma lida neste tutorial: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14753 Ainda pode fazer com partículas, tanto usando o PArray como o Particle Flow (PFSource), e ainda poderia fazer com o Hair And Fur, que permite trocar os fios de cabelo por qualquer outro objeto. Neste último caso, poderá até animar os objetos como se fossem cabelos. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 856

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.