erro ao importar material no Vray

Por: GustavoMetz  

Em: 09/06/2007 04:01

seguinte, baxei alguns materiais de vray para estuda-los, mas acontece que quando tento abri-los da erro, "ERROR Loading Paramblock2", aperto ok e aparece outro: "Invalid file- only partially loaded", me desculpem se não pode falar aqui, mas baxei do vraymaterials, baixei também um arquivo com materiais aplicados para testar, quando tento abrir esse arquivo abre uma caixa, dei um printscreen para poder ver o que é, isso é problema de versão do max ou algum outro programa que necessita? ah o material é automotivo, carpaint etc... valeu! abraço!
ops esqeci de dizer, uso o max 7 e o vray 1.50
http://www.gustavometz.com.br
Oi GutoM, tudo bem? No caso do V-Ray, além do 3ds max ter que ser da mesma versão da que criou o material, ainda tem que ser a mesma versão do plug-in V-Ray, ou versões superiores. Então, ou o Max que você está usando é mais antigo do que o que criou o material, ou o V-Ray que você está usando é mais antigo do que o usado para criar o material. A versão 1.5 do V-Ray já está na versão RC3, o V-Ray tem um monte de versão, quase todo mês sai uma, é porque ele está em desenvolvimento ainda e está se desenvolvendo rápido, só que por outro lado, é chato para os usuários. Procura saber essas duas informações que é certeza que é uma delas, ou o seu V-Ray é mais antigo ou o seu Max. Abraços
iae André, tudo tranquilo, como eu tinha o max 9 aqui e o vray 1.5 r também, só que nenhum dos dois instalados, instalei eles, finalmente abriu, o que eu tava achando estranho era que alguns outros materiais que baixei de la qe não eram carpait tavam abrindo, mas era realmente a versão deles que eram diferentes. brigadão por mais uma quebrada de galho ae ;] abraço!
http://www.gustavometz.com.br

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 637

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.