Sub-Surface-Scatering, SSS

Por: AcquaBlue  

Em: 11/06/2007 10:53

Opa... Então olha eu aqui enxendo você :lol: ... Estou realmente dando uma estudada no 3D agora e você estão sendo minha principal arma. Aqui vai. Estava lendo sobre a SSS e eu entendi muito porem o artigo que eu li aqui (Muito bom, alias parabens para quem o fez) mesmo na 3D1 me deixo com 1 duvida. Como faze-lo pelo Mental Ray? Se o artigo fala, eu não soube interpretar. Que material que simula o SSS? Vlw, desde já! ;)
O Mental Ray tem um monte de Shaders para SSS. Tem o Shader SSS Fast Material, tem o SSS Fast Skin, tem o SSS Physical Material. Eles aparecem na lista de Shaders quando o Mental Ray está habilitado.
Oi AcquaBlue, tudo bem? Para fazer este efeito no Mental Ray você pode usar o Material SSS Fast Skin ou o Material SSS Fast Material. Eles aparecem como bolinhas amarelas logo no início da lista no Material/Map Browser. Aplica um Shader deste num objeto e renderiza para você vez, ajuste os parâmetros dele e faça renders de teste para ver como funciona. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.