Ajuda no modo F9 do Max 9

Por: Medal  

Em: 14/06/2007 12:40

Oi pessoal... Eu começei a mecher onem com o 3ds max 9 porém nao sei como alterar a visão do controle F9! A visão q aparece eh da TOP. Qria fazer aparecer a vista de alguma camera q eu criei... Se alguem puder ajudar xD
Pressione F10, embaixo da janela (no final) vai ter a vista ao qual vc está usando, escolhe no combo box a vista ao qual vc deseja e clica no botão render. Depois disso, fecha a janela Render Scene e pode usar o F9 de novo, que dai vai sempre usar o último que vc usou na janela de Render Scene... Flw!!!
Site sendo reformulado!!!
Para passar para a vista de câmera é só teclar C. Deixando a vista selecionada e teclando F9, vai renderizar a vista selecionada. Se está começando, eu acho melhor ler os tutoriais aqui do site, as FAQs e os artigos, para aprender essa parte super hiper básica, porque, vai ser difícil se tiver que perguntar sobre tudo. No menu Help do Max tem o Hotkey com os atalhos principais.
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143169

Últimos membros registrados: alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565.

Usuário(s) on-line na última hora: 410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.