Mix de arquivos biped no max.

Por: evertferreira  

Em: 18/06/2007 14:28

E ae galera, esta é a minha primeira visita ao forum tresd1, e gostaria de tirar uma dúvida, eu estou fazendo a animação de um personagem da empresa em que trabalho, e como é corrido aki, eu fiz com biped não com bone, porém como tenho animações prontas, eu tenho uma dúvida, como q eu faço pra poder mixar arquivos bípedes prontos? Eu tenho várias animações prontas e queria interpolar umas nas outras. Blz? Desde já agradeço. Everton Ferreira
Oi Picalssio, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que goste e participe bastante com a gente. Sobre a sua pergunta, você pode usar o Mixer que vem com o Character Studio e agora serve para mixar qualquer animação no Max, antes era só Bipeds, agora aceita qualquer objeto. Ele aparece no primeiro menu do Biped no painel Motion, depois de mixar, ainda pode usar o Workbench, que aparece do lado, para refinar. Se não me engano, o Thunndro ou o Feitosa postaram uma explicação detalhada sobre isso em algum tópico, dá uma procurada pelo busca, creio que vai encontrar facilmente. Abraços
Olá Picalssio, tudo bem? Abaixo segue o link do tópico a qual o André se refere. É uma explicação do Thunndro. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21970
Sergio Feitosa
E ae pessoal, valeu pela dica Andre pelo link do Feitosa, e muito obrigado Feitosa, por montar um tópico referente a isto, me ajudou muito aqui, valeu msm...abraços...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 366

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.