Programa Arbaro

Por: Carlos Lopes  

Em: 20/06/2007 13:35

Alguém sabe me informar se os modelos gerados por este programa são bons? E como faço para instalalo. Baixei os arquivos zipados mais não achei nenhum Setup para instalação do programa.
Oi Carlos, tudo bem? O Arbaro é um programinha bem simples escrito em Java, não precisa de instalação, basta rodar o arquivo arbaro.jar. Mas só vai funcionar se tiver o Java da Sun instalado no seu micro. Você pode baixar o Java neste link: http://java.sun.com/ Ele é legalzinho sim, eu fiz uns testes e gostei, mas claro que não é um Onix Tree nem nada parecido. Olha o meu testezinho para ver se funcionava. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 343

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.