Problemas com arquivos em AI.... Me ajudem!!!!

Por: marcio filho  

Em: 20/06/2007 16:19

Não to conseguindo importar arquivos em AI para o 3ds Max8.... sempre que tento, aparece a caixa de dialogo para : open/ merge, depois aparece a segunda caixa para: sigle objects/multiple objects, e aí entao trava com o erro "IMPROPER FILE FORMAT". Alguém sabe por que!!!! Me ajude galera.... a parada é meio urgente!!! Valew......Abraços
Olá marcio filho, tudo bem? Eu já tive este problema também. Salve o seu arquivo em AI na versão 8 do Illustrator que o MAX irá reconhecer sem problema.
Sergio Feitosa
Oi Marcio, tudo bem? Você precisa seguir algumas regras para exportar em AI e poder abrir no 3ds max. Programas vetoriais como o Corel e o Illustrator aceitam preenchimentos, espessuras de linhas, efeitos de lentes e muito mais sobre os vetores. O Max não é um programa de desenho vetorial 2D e não aceita nada disso, então, se no arquivo AI tiver essas informações, o Max não vai entender. Você tem que abrir o arquivo AI no Illustrator e desabilitar preenchimento, espessuras e tudo mais, deixando apenas os traços. Ai sim poderá exportar em AI e abrir no Max normalmente. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 347

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.