Problemas com o plugin greeble

Por: wyvern  

Em: 21/06/2007 09:32

Ae galera, tudo pelas órdi? eu tentei instalar o plugin greeble no 3ds max 8 e quando eu abri o programa o plugin não pode ser carregado alguem aí pode me ajudar? um abraço
Oi wyvern, tudo bem? Você tem certeza que baixou o plug-in correto para a sua versão do Max? Porque cada plug-in tem uma versão diferente para cada versão do Max. Por exemplo, o plug-in Greeble para o Max 5 não roda no Max 6 e em nenhum outro. O plug-in para o Max 6 roda no Max 7 e 8, mas não roda no Max 9. Você pode baixar a versão correta nessa página aqui na 3D1: http://www.tresd1.com.br/plugins.php?t=12918 Ou ainda pode clicar no link que tem logo no início do texto do plug-in, assim, vai acessar o site do desenvolvedor e baixar direto dele. Abraços
oi André, tudo jóia? foi isso msm q aconteceu eu pensei q coloquei o plugin em uma pasta do programa inadequada agora tá funcionando direitinho vlw aí pela ajuda um abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.