como subdividir um objeto criado apartir de um bevel?

Por: cesarfg  

Em: 21/06/2007 11:03

em primeiro lugar desculpem a minha ignorância no assunto mas vamos lah... vamos supor q eu desenhe um objeto qualquer usando linhas...e depois eu de um bevel para transformar as linhas em um objeto 3d...quando concluo o bevel percebo q o objeto e bem simples quase sem subdivisões....como faço para aumentar essas subdiviões do objeto para por exemplo eu poder usar um displace (onde para dar certo a malha tem q ser bem detalhada) desde jah obrigado pelas respostas!!! abraço
ou vc transforma em editable poly e ou mesh!! e edita a malha colocando mais subdivisões ou coloca o meshsmoth ou turbo smoth pra suavizar a malha!! mas dependendo do seu objeto isso num vai dar muito certo!! o correto é editar com editable poly ou editable mesh!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
então mas depois q eu tranformo em editable poly ou mesh ele vai aparecer os pontinhos simbolizando as faces ou os vertices correto? o problema eh justamente esse! como o objeto tem poucas subdivisões aparecem poucas faces e vertices para serem editados! tem como adicionar mais subdivisões por ali mesmo? obrigado pela ajuda! :)
Tem sim cesarfg... tu podes selecionar edges paralelas ou não e ir conectando-as ai vai criando a malha que tu quisereres. Bom eu tenho usado este recurso no editable poly. Seleciono duas edges e ai dou connect ... ou seleciono dois verteces q crio onde quiser e os conecto também. Bom não sei se é bem isso que tu queres... mas foi o que eu entendi... hehe. Abraço grande, Everton Fonseca. :D
opa blz...ai vow ter q testar mesmo pra saber...naum tenho como ver agora mas em casa a noite vou tentar...valew!
De nada.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
bom cara, nao sei se estou entendendo ao certo oq vc quer, porque nunca tive problemas com isso, sempre uso o modificador "tessellate" ou "subdivide" que estao na modifier list, o objeto poder ter sido criado com bevel, extrude, ou poly ou mesh. desculpe a minha ignorancia caso eu estiver errado. tb sou principiante.
Opa obrigado acho q isso também pode me ajudar! anoite vow testar em casa ai então posto aqui! Obrigado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 342

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.