como fazer animação no Adobe After Effects 7.0

Por: zorte  

Em: 21/06/2007 16:53

Oi a todos.Gostaria muito de aprender, como faz uma animação simples no Adobe After Effects 7.0. Eu vi um tutorial que ensina como faz, Kamecameha no after effects.Mas não consigo saber como que salva depois que cria a 1 seqüência de fotograma.Como que faz para fazer a nova seqüência. Estou ficando maluco em aprender sozinho e não tem nenhum tutorial em português. Muito obrigado
OLa zorte, bom resolvi fazer um minitutorial, ve se pode te ajudar de alguma forma. :D ------FAZENDO ANIMAÇÃO SIMPLES NO AFTER EFFECTS------ Através After é possivel desenvolver vinhetas, animações, produzir composições digitais, inserir efeitos especiais e transiçÕes, como também recuperar e ajustar trechos de video com total controle sobre todos os aspectos. Em poucas palavras ele é voltado para produção de efeitos e animações para video. Basicamente é através da timeline que sera produzindo as animaçoes no after, trabalhando entre pontos que seram interpolados formando assim a animação. Segue umas imagens de exemplo basico de como funciona a animação no after. Primeiramente temos que criar a composição por ela que vamos poder fazer as animações efeitos etc. Agora importaremos o(s) arquivo(s). Após importa o(s) arquivo(s) para o projeto, faça os passos. O passo 21 é feito pq terminamos a animação em 5 segundos, logo não iremos precisar + dos outros 5. Bom no "passo23" abrimos a janela "Render Queue" é aqui que iremos configurar e renderizar a animação. No "passo24" abrimos a janela Output Module Settings e por aqui que definimos muitas coisas tais como, formato em "Format" deixei como VIDEO FOR WINDOWS (.AVI). Na aba "Video Output" podemos escolher se esse video vai ter alguma compressão, clique em "Format Options", dae abri-se a janela Video Compression, escolha um dos tipos de compressão de video na lista que é disponiveis na sua maquina. Vá para o "passo25" onde vc podera escolher o local que deseja salvar a animação. Finalizaremos com o "passo26" onde já configuramos tudo e clicamos em "Render". Bom acho que é isso ae :D... qualquer dúvida poste ae ;) Ahhhhh ve se era isso q vc queria nessa ultima imagem! Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
muito obrigado mesmo Demon.este tutorial é 10.agora ficara mas facil entender o after. e sera este programa e o adobe premiere, minhas ferramentas de trabalho.graças a pessoas como voce que ajuda o seu proximo. e muitos outros que fazem como voce.valeu mesmo.obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 343

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.