Oi Demon :D
Bom...deixe-me explicar a situação...rs
Recentemente comecei a usar o max a fundo....por estar cursando...
Só que esta parte que eu estou aprendendo no curso...(apresentação de ferramentas)
Eu já conheço uma boa parte...
E até já sei fazer uma coisinha e outra....claaaaaaaro que não fica uma brastemp, pelo que tenho visto aqui...os meus "projetinhos" nem chegam perto....
Mas estou na correria e querendo me adiantar, pq vou trabalhar com um amigo na área de maquete eletronica, e, texturização e iluminação na minha opnião é tudo....
O problema pelo qual não consigo importar é que meu Photoshop CS2 nomeou alguns arquivos do max...
os que eram pra ser .max, abrem no PS CS2, ( Já tentei renomear os aquivos do max, e colocá-los para abrir com o programa que eu escolhi mas nada a aconteçe...não queria ter de reinstalar tudo de novo.
Estou vendo que somente me resta esta opção :(.
Achei um tutorial ensinando como importar os materiais, E vi que não era nada diferente do que eu fazia.
Enfim....
Meu problema era só esse...
Não estava conseguindo carregar porque os arquivos eram de extensão diferente...e o max não está reconhecendo....e tá sendo uma reza brava aki pra poder colocar os arquivos pra abrir com os programas certos...rs
Muito obrigada pela atenção ;)
\"You never need to carry more then you can hold...\"