reorganização do edgelook

Por: valdez  

Em: 25/06/2007 20:15

oola colegas..estou com uma duvida... o max tem alguma ferramenta para reorganizar os edgesloops ja depois q o modelo esta pronto? por esemplo na imagem eu queria que as da esfera fique como a do plano ao lado (de 4 para 3 lados) se possivel me digam, preciso muito disso!
..
Oi Valdez, tudo bem? Toda malha é composta por triângulos, não existe malha com polígonos quadrados, essa esfera com polígonos quadrados é uma ilusão, na verdade tem uma Edge na diagonal de cada quadrado, formando assim dois triângulos. Mude para Mesh, entre no Sub-object Edge, tecle CRTL+A, para selecionar todas as Edges e clique no botão Visible, assim, todas as Edges ficarão visíveis e você verá os polígonos triangulares. Mas vai ficar homogênio como a malha da esfera, não vai ficar igual a malha do Plane, porque essa malha do Plane é uma malha especial conhecida como Delaunay, é usada em simuladores de tecido normalmente. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 783

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.