O que é o VUE e como mexer nele?

Por: FLY666  

Em: 26/06/2007 14:08

Olá, Keria saber mais sobre o que é o VUE... eu sei q é um render mais específico pra paisagens... mas eu não sei nada sobre ele, e keria saber mexer... Já procurei por vários lugares da net, inclusive aki mas não achei um bom conteúdo dele... Se alguém puder me ajudar eu fico muito agradecido... Valew...
http://www.e-onsoftware.com/ da uma olhada no site da empresa tem uns videos lá que mostram o funcionamento da criança
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Valew brother...
Oi Fly, tudo bem? Lá no site da e-on você vai ter uma boa idéia sobre o que é o VUE. Ele é o melhor programa para criar paisagens em 3D, não é só um render. Ele tem sistemas para criar vegetação, terrenos, água, céu, núvens e tudo mais. Tem uma versão dele chamada Xstream que trabalha em conjunto com o Max, você pode fazer as paisagens e importar no Max para renderizar como se fosse feito nele, mas só aceita renderizar com o Mental Ray. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 707

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.