porque isso no max agora???!!

Por: Ricardo Silva  

Em: 27/06/2007 22:30

ola meus amigos tudo bem? queridos gostaria de saber poruqe meu max agora depois de eu ter instalado o vray 150.rc3 ele esta puxando 100% do cpu e demorando inicia :( :? ?? a versão do max e a 8 ai esta a imagem dos processos"" quem poder ajudar eu agradeço!!!
SORRIA :D SEU MAX ESTÁ BUGADO!!!!!!!! nem com meu max ocupado quase 200k de mem no gerenciador de dispositivos ele ocupa 100% da cpu, no momento está a 20% e tenho um athlon 64 3200 single core (exceto no renderq ocupa até uns 85%).... outra coisa...vc está com 2 instancias do max aberto no gerenciador, porém só uma habilitada no windows explorer....estranho não???? tenta deletar o arquivo 3dsmax.ini e reiniciar o max e se não funcionar desinstale einstale e torça para q td volte ao normal boa sorte
Abração Té+
Isso é bug mesmo, ele usar 99% do CPU é normal, mas quando esta rendando algo. E pq têm 2 processos do 3dmax abertos? oO
LGA design Contato: [email][email protected][/email]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 736

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.