Edson: vou postar sim, mas depois que tiver mais prontinho, ainda faltam os parachoques, é que eu estou criando o design do carro, sem referencia nenhuma, por isso ta meio ruim de fazer, mas assim que der posto pra vcs darem umas dicas de como posso melhorar.
Rogério Bastos, mas em carro isso é impossivel eu acho, só se eu tiver modelando MUITO errado, tem muito detalhezinho redondo e tudo mais, se for fazer a mão tudo, vai mais de mes pra modelar uma parte do carro, mas a minha inexperiencia ta ajudando tbm para aumentar o nivel dos poligonos, mas com o tempo espero melhorar, valeu pelo comentario!
LGAdesign, menor mal, achei que eu estivesse pirando, mas como falei, minha malha não ta das melhores ainda, coloquei em 2 e fiz um teste, ta bem melhor que o meu outro carro, mas ainda preciso colocar 3, e estou fazendo só para estudar modelagem, materiais e iluminação, por isso to fazendo o mais detalhado possivel, só um comentario pra ti cara, o dia que eu chegar aos pés da tua bmw que ta na galeria, eu ja posso morre feliz hauehuahu DEMAISSSSS aqele carro, fico sem palavras pra descrever ela, PARABENS!
valeu pela ajuda rapaziada.... abraço!
http://www.gustavometz.com.br