tutoriais zbrush

Por: SaulRamos  

Em: 30/06/2007 22:17

e ai gente quem poder me indicar augum site q tenha tutoriais de zbrush basico e intermediario mandem, eu ja uso o max faz um tempao e tenho o zbrush desde o tempo do lancamento da versao 2 agora resouvi aprender para melhorar a modelagem falow. falow
Essa semana mesmo postaram um site cheio de vídeo tutoriais de z-brush nas notícias da 3D1, você não acompanha a página inicial do site? Olha lá na seção de notícia que está lá.
Múcio
rapz foi eu q mandei a sugestao mas eu quero tutoriais par comecar a modelar tem o do amonra aqui no 3d1 mas ele emsina mais as ferramentas ta ligado. falow
Pô, então muito obrigado pela indicação, eu adorei. Sempre quis aprender a usar o z-brush e nunca tinha conseguido, por falta de material e tempo. Mas com estes tutoriais que você indicou, eu já consegui dar os primeiros passos no z-brush e até posso dizer que já sei modelar nele. Agora falta ver os vídeos de como criar e exportar o normal map e o displacement map para o Max, que tem lá no link também. Já até peguei um modelo meu e levei para o z-brush para dar acabamento, gostei muito destes vídeos.
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 753

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.