Editora Viana como comprar

Por: dudujsf  

Em: 01/07/2007 08:00

Eu acessei e esse preço eh so acima de 10 unidades!
Para comprar apenas uma unidade tem que ser em livraria pelo preço de R$ 24,00 na Livraria Cultura. O link está em um post acima.
Sergio Feitosa
é mesmo assim ta super barato! valeu feitosa ja comprei o meu.
alguem ai pode comprar o livro por 12 reais dai compra pra mim q eu deposito a grana no banco da pessoa msn: [email protected]
e o guia autorizado autodesk , max 8 da descreet, alguem conhece ? pois por menos de R$ 140,00 não tem
"Feitosa" disse: É verdade! Um aluno meu comprou vários livros deles e eu dei uma olhada neles. Os livros deles são bem legais para quem é iniciante, porque tem muita informação básica que falta para a maioria dos iniciantes. Para usuário intermediários e avançados, este livro poderá não ser muito útil.
eu ja imaginava q era para iniciantes pelo valor....se comparado com a maioria dos livros de max 8 esse sai de graça...mas mesmo assim é bom q comece a ter informações acessíveis para todos....
Abração Té+
na escola onde eu do aula agente usa material da viena.. sinceramente, eu nao gosto.. acho desorganizado e fora de ordem... eles vendem como apostila por isso eh barato.. mais como disseram.. tem bastante material basico pra quem ta começando.. mais acho q embaralha um pouco a cabeça se o cara for segui a bagunça q eles fazem hauehaue.. tenho uma dessas em casa.. :D huaehua
Olá Gustavoo3, tudo bem? Dificilmente encontramos livros bons e em ordem didática. Quando o livro é bom, infelizmente é bagunçado para segui-lo a risca. E quando o livro é bem organizado (Série Estudo Dirigido), a qualidade não é muito boa. O ideal é ter seu próprio material, ou seguir uma linha mais didática e deixar o livro para o aluno consultá-lo em caso de dúvida ou pesquisa.
Sergio Feitosa
Ola, Galera se alguêm ja comprou! Me responda se esse site da livraria é firmeza... se posso comprar tranquilamente?
Jefferson Santana
Olá je.americana, tudo bem? Eu sempre comprei pela Livraria Cultura e nunca tive problemas.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 490

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.