background video

Por: moxzart  

Em: 04/07/2007 09:18

Olá ja faz um tempo que não escrevo nada por aqui mas surgiu uma duvida nestes ultimos dias. O caso é que fiz um video publicitario como trabalho de faculdade (PP) para a operadora de celulares Claro, fiz a logo em 3d s max para encerrar o video, mas tambem queria inserir as Bolinhas da logo (como nos comerciais reais da claro) nas cenas em movimento. O problema é que não consegui colocar o video no backgroud das telas do 3Dsmax para fazer as animações, segui o tutorial aqui do 3d1 mas aquele so faz aparecer o primeiro frame no backgroud, gostaria de saber se é possivel colocar o video em back para que possa sobrepor a animação, mas o video em movimento e não apenas 1 dos frames. Aguardo respostas Muito obrigado. O video esta abaixo, as bolinhas da claro ficariam flutuando do lado das pessoas. :-P :-P
cara vc tem q salta a animação do 3ds max em sequencia de .tga q ai ela salta o alpha junto depois é so edita no after effects ou combustion ou outros editores de video ha e o mapa usado na propaganda da claro acho q foi o hdri "uffizi" q vc acha facil na net
Eron Desculpe, acho que me espressei mal. ;) Na verdade, eu sei que é nescessario fazer a sequencia em .tga. e depois renderizar ou fundir video com animação no After effects ou semelhantes. O problema é sincronizar o video na hora de criar a animação (ainda no max), ou seja, preciso do video como referência no Background das telas do MAX, assim poderei fazer a animação com referencia na cena real, para que as "bolinhas" da claro não fiquem em cima da cara das pessoas (por exemplo), Como disse antes, consigo colocar o video no back, mas aparece apenas o primeiro frame, não consigo dar sequencia no video (fica como uma imagem bitmap fixa), logo não consigo ter a referencia para criar a animação em cima do video todo. :?: :?: O que gostaria de saber realmente é se é possivel exibir a sequencia do video no background das wielports. Se é possivel controlar a sequencia do video, junto com a animação, por exemplo, atravéz da timeline do MAX. :?: :!: veja, ainda dentro do max quero ter algo no sentido da imagem acima, para que possa acompanhar o video. :ideia: Obrigado pela resposta mesmo assim. Aguardo mais dicas. Obrigado. :D
coloquei o post na seção errada, Trasferido para correta

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 461

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.