Eron
Desculpe, acho que me espressei mal. ;)
Na verdade, eu sei que é nescessario fazer a sequencia em .tga. e depois renderizar ou fundir video com animação no After effects ou semelhantes.
O problema é sincronizar o video na hora de criar a animação (ainda no max), ou seja, preciso do video como referência no Background das telas do MAX, assim poderei fazer a animação com referencia na cena real, para que as "bolinhas" da claro não fiquem em cima da cara das pessoas (por exemplo),
Como disse antes, consigo colocar o video no back, mas aparece apenas o primeiro frame, não consigo dar sequencia no video (fica como uma imagem bitmap fixa), logo não consigo ter a referencia para criar a animação em cima do video todo. :?: :?:
O que gostaria de saber realmente é se é possivel exibir a sequencia do video no background das wielports. Se é possivel controlar a sequencia do video, junto com a animação, por exemplo, atravéz da timeline do MAX. :?: :!:
veja, ainda dentro do max quero ter algo no sentido da imagem acima, para que possa acompanhar o video. :ideia:
Obrigado pela resposta mesmo assim.
Aguardo mais dicas.
Obrigado. :D