3dMax9 dando bug ao chamfrar arestas

Por: thnarita  

Em: 10/07/2007 11:18

Olá pessoal. Estou tendo problemas com max9 ao chamfrar arestas no meu modelo. Ele dá a mensagem de erro perguntando se eu quero salvar o trabalho e sai do programa. Eu já salvei com outro nome, já dei merge em um arquivo zerado, e nada. Sempre dá o mesmo problema. Eu mal consigo chamfrar. No inicio da modelagem tava tudo normal, mas agora, depois de varios dias, o max resolveu se revoltar. Alguém tem alguma soluçao? Já instalei o SP1, SP2 e o Booster Pack. Será que faltou algum service pack? ehehe Abraços. Meu windows eh o XP sp2.
Olá thnarita, tudo bem? Eu passei por este problema nesse final de semana, quando eu estava realizando alguns testes. Isso só ocorre em alguns momentos no mesmo arquivo. É um bug no MAX 9. Crie um arquivo novo e faça o seu modelo. Depois use a opção Merge para unir os dois arquivos. Se por acaso o erro voltar a ocorrer, use o MAX 8. Quando eu preciso desenvolver algo sério eu faço no MAX 8, devido a estes problemas. No Max 9 eu só realizo testes e desenvolvo coisas pequenas...
Sergio Feitosa
Poxa, é o jeito mesmo. Vou tentar dar um merge novamente e ver no que dá. Realmente, esse bug já tá enchendo a paciencia. Provavelmente voltarei ao max8. Obrigado Sergio!
Tony Hirochi Narita

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 889

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.