meu 1° projeto personagem

Por: marcelodutra  

Em: 12/07/2007 10:11

olá pessoal estou aki postanduh o meu primeiro personagem ki ainda esta em faze de preparo comecei a modelar segunda feira, hehe, eu sou meio lento msm, aliaz muuuuuuito lento, se alguem ai ki zer me ajudar dizenduh ki ferramentas devo usar para melhorar eu aceito, hehe, eh isso galera conforme ela for senduh desenvolvida eu vou postando aki ta bom!!! abraço a todos!!! ah e podem criticar pq eu sei ki o negoço aki num ta bom naum, vou ter ki mexer muuuuuuito!!!! vlw!!!
ah e eu tbm num sei mexer muito bem em forum naum essa eh a primeira vez ki eu mexo em forum ai eu num sei onde devo postar e talz , se aki naum for o lugar adequado por favor dei-me algumas dicas de onde devo postar ok!!! abraço a todos!!!
Olá marcelodutra, tudo bem? Dá uma olhada no Grupo de Estudo de Criação e Animação de Personagens da 3D1 que tem muita informação importante. Dê uma olhada principalmente nos links de tutorias no primeiro post, especialmente nos que falam sobre Edge Loop e Estudo dos músculos. GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=20604
Sergio Feitosa
ah ok feitosa, vlw pela dica!!!! abraçosss!!!
Esse modelo ta perfeito pra ser animado, a malha dele esta de acordo para fazer dobramento de juntas e etc, muito legal mesmo. Vou acompanhar o andamento dele até vc terminar.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Cara gostei! esta com as formas muito bonitas, ta ficando joia To esperando vc postar mais imagens pra ver o andamento hem! Abraco
Marcelo Monteiro dos Santos Chafurdemos =]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 897

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.