requisito de instalação max 9

Por: 3DWesley  

Em: 12/07/2007 20:06

galera.. soh uma duvida... existe alguma maneira de rodar o 3ds em uma maquina AMD Athlon 900, com 356 de ram 133???? e meio q um milagre... mas ja rodei ateh o xp em um 650 com 64 de ram.. hehehehe, sei la neh.. vai q da certo... valeu...
eu acho que roda numa boa, apesar de lento. O problema é para instalar, pode ser que não deixe e dê aviso que tem pouca RAM. Mas se colocar 512 só para intalar, depois pode tirar e rodar normalmente.
Com uma máquina dessa pra que vc quer colcoar o max 9???? além de ele não ser uma versão muito boa, é pesado pra caramba. Eu instalaria o max 7.5 que vai ter "praticamente" tudo o que vc encontraria no 9, pelo menos o principal, como as novidades realmente salientes que são o hair and fur e o mental ray.
Fala tiagodmed, Ta certo cara, soh q os seguinte... eu infelizmente ainda num tenho o max 7... to soh com a bomba do 9... e essa maquina, problemao neh cara.. mas vou ter q usa-la por um tempo... canseira.. o problema eh q eu instalo, mas ele num executa, da um pau la na hora de abrir o max... o q sera? tem alguma coisa a v com 32 ou 64 bits, memoria?? problema.. eu realmente num identifiquei... se tiver uma dica ai eu agradeço... supermax, valeu ai cara a dica... pode ter uma relação com isso sim... mas instalar ele instala.. soh num roda...
Bom o a versão do 64 não instala no 32 quando vc tentar instalar ela vai avisar que o sistema não é 64. Então pode ser memória. Mas não sei se falata de memória vai impedir que o max abra. Eu já trabalhei com o max 8 em um atlhon 1800 com 256 de ram 133 tb, e a placa de vídeo era uma gforce de 64. Ficava lento pra caramba, mas radava tranquilo. Creio que pode ter sido algo na instalação, remove todo ele, limpa o registro e instala outra vez.
O registrooooooooo... Boa cara... tentarei hj... valeu irmão, te conto o resultado depois... Abração!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 900

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.