Postar Imagem

Por: Márcio Pires  

Em: 14/07/2007 01:21

Como FaÇo Para Postar Imagem?
é simples click na bola com nome forum no cabeçario do site ,escolhe a opção imagem e animção , clica em nova mensagem escreve o titulo da imagem, faz o comentario depois logo abaixo esta o localizarodo de mensagem q vai procurar a imagem em seu pc a pos encontrado ,clic em anexar espera carregar e por ultimo bem em baixo da pagina tem enviar!! pronto sua imagem vai estar no site para todo mundo ver!! espero ter ajudado abraço!!
bom obrigado o que eu quero saber e se tem que mandar arames do jeito que v c falou ja fiz tambem nao sei quanto leva sabe coisa de principiante valeu pela atencao abraco
OI Marcio, tudo bem? Não se preocupe em testar os recursos do site, tenta postar, se não for da primeira, tenta novamente, não tem problema. Logo abaixo da caixa onde você digita o texto da mensagem tem a parte para Inserir Imagem, só quando clica no botão Responder, porque na resposta rápida abaixo dos tópicos não tem essa opção. Clicando no botão Procurar, aparece o Browser do windows para você escolher a imagem na sua HD, depois que selecionar a imagem, clica no botão Anexar imagem e pronto, pode clicar em Enviar para postar a mensagem com a imagem. Isso pode ser feito em qualquer seção do fórum, mas se for imagem para críticas e comentários, então, deve postar na seção "Imagens e Animações" como o José Ricardo indicou. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 822

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.