Emitir uma prévia segura...

Por: isaias verdin  

Em: 14/07/2007 19:37

Olá! Alguém pode auxiliar em uma dúvida? Estou com a seguinte problema: -Como posso mostrar uma imagem para uma pessoa pela internet, sem que ele consiga fazer o download do arquivo, e baixá-lo para o seu micro? -Ou como posso mandar um vídeo pequeno de amostrar, (coisas de segundos...) e sem que esta consiga baixar este vídeo para o seu computador... Poderia apresenta-lo usando o youtube. porém, através do site FLV consigo vaixar este arquivo e converte-lo para AVI. Resumindo... Como posso mostrar uma prévia para uma pessoa pela internet sem que ela consiga ter o domínio deste arquivo? Obrigado pela ajuda.
eu acho impossivel, qualquer conteúdo na internet é possivel ser baixado...
ola... vc naum poderia usar uma marca dàgua por cima da imagem? abraço
vc pode botar as imagens dentro d um arquivo flash (swf), mas nada impede que a pessoa dê um "printscreen"!!! eu fiz isso no meu site (www.sizilio.com.br). Alias, o photoshop faz isso automaticamente. abraço
Voce poderia diminuir consideravelmente o tamanho da imagem, e colocar uma marca dagua bem no meio dela, mas nada vai impedir que o tal sujeito salve a foto no computador dele...
Olá galera! Creio que como vocês disseram, a forma mais conveniente é deixar uma marca d' agua na imagem, e mesma coisa com os vídeos. Obrigado!
cara uam sugestao q eu te dou e na marca d'água colocar uma mensagem tipo, "imagem para avaliação" pq pra o cara usar tem q ser muito cara de pau e um cliente desses eh calote na certa.
"filipesizilio" disse: Alias, o photoshop faz isso automaticamente.
Ola filipesizilio :)... amigo eu n saquei o q vc quis dizer com isso, vc pode me explicar :lol: Abraços... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 889

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.