Não importa do illutrator para Max 9

Por: jairo  

Em: 18/07/2007 18:51

Porque não importa o illustrator para Max 9 Já dechei em linha fiz de tudo já salvei em Ai 8 Ai 3 e nada tem alguma solução
OLa jairo :)... até onde eu sei tinha q exportar na versão 8 do AI(se n me engano. Também no corel draw tem um lance de se exportar a arte como "fonte" determinando um nome e depois quando abrir o max é só criar um texto(2d) e na lista de fontes ja vai ta a fonte com o nome q vc determina no corel e pronto. :D Um abraço..;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
e ae jairo blz...intaum cara..tipo quando tu fo salva o arquivo *.AI tem que salvar na versão 7 ra poder importar se não quando for imortar da improper file format, depois de importar o arquivo AI, vc seleciona todos os vertices e da uma weld de 0,001 por exemplo ok espero ter ajudado Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 833

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.