Adobe Premiere 2 PRO Vs Sony Vegas 7

Por: jyhad  

Em: 19/07/2007 10:14

Pessoal, sempre trabalhei com o adobe premiere e num belo dia, resolvi brincar com o Vegas 7 e me apaixonei.... achei a engine bem mais rápida e tem muitos recursos legais. A merda é que estou apanhando para fazer coisas básicas, como corte, (C) cut no premiere ... e pequenas minúcias .... alguém tem alguma dica de site com tutoriais bacanas de Sony Vegas para quem está migrando agora ? Nem quero mais saber do Premiere ... Vegas está bem mais escro*o !!!!
eu usei o sony por um tempo, e sempre fiz isso facil! eu ñ tenho + ele aki, mas pelo q lembro era uma opção facil já na tela principal!
Olá jyhad No vegas você não corta o filme como no premiere. Clique com o botão direito e selecione a opção "Open in Trimmer" . Depois marque a faixa do filme que você que cortar... Ou simplesmente arraste o início ou o fim do filme até onde você queira deixar (é o que costumo fazer).. abs
Cara, atravez de um ótimo tutorial que vi no youtube (graças a deus existe isso)... vi que o botão para cortar um clipe é o S em vez do C como é no premiere.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 954

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.