duvida max9

Por: leopoldo CS  

Em: 19/07/2007 14:26

Colegas acabei de instalar o max 9 e não estou conseguindo visualizar os arquivos que eu tinha, o meu max anterior era o 7... Tem como alguem medar uma ajudinha como resolver esse problema...Obrigado.
Sou imortal ate que se cumpram os propósitos de Deus em minha vida....
visualizar como? vc quer dizer q não aparece os thumbnails?
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Ele da uma informacao como se o arquivo nao seja do max e ai diz que vai buscar na net
OI Leopoldo, tudo bem? Não deu para entender bem o seu problema. Quando você abre uma pasta com arquivos MAX não aparece a imagem em miniatura da cena? Se for isso, é bug do Max 9 mesmo. Agora, se você clica num arquivo MAX para abrir e ele não abre, falando que não tem o programa ou coisa parecida, então, você precisa definir que a extensão MAX deve ser aberta pelo Max 9. Você faz isso clicando no menu Tools>Folder Options no Windows Explorer. Na jenal que se abre, escolha File Types e encontre a extensão MAX, clique nela e clique no botão Change, vai aparecer o Browser para você escolher o arquivo 3dsmax.exe que está na pasta de instalação do seu Max 9. Assim, os arquivos Max vão abrir com o 3ds max 9. Abraços
Obrigado pelas orientações e oela tenção...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 841

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.