"sunag" disse: Oi edge! Dentro do Max parte a letra M dai vai aparecer o Material Editor, dentro dele esta cheio de bolinhas cinza chamados de Slot, Clique em um deles. Agora clique no botão Standart e entre na opção VRayMtl, Agora entre na opção Diffuse do material, O retangulo cinza ou branco. e coloque no campo R=200, G=200, B=200. Abraçosim, isso eu entendi, tenho uma base já no max, oq não entendi é onde aplico esse material pq na outra foto o ambiente já está todo claro e gostaria de saber se esse clareamento na tela se deve ao aumento de multiplier na luz ou ele aplicou esse material em algum lugar como no fundo
"e.arnold" disse: você arrasta o material "enviroment" em instance para a janela do enviroment no render é um dos menus abaixo vc vai ver lá,sim, isso já está no environment, mesmo assim a figura fica assim: e não assim como deveria ficar: alguma etapa no tutorial foi pulada, isso q estou tentando explicar, há algum passo para deixar o ambiente assim claro q não foi listado corretamente :( ficou muito confuso no 3.2 até 3.4. Não achei como mudar um material q está associado a nada para VrayMtl pode modificar o ambiente assim, em alguma coisa ele deve estar associado. Não entendi essa transformação de uma imagem para a outra, e segui exatamente os passos até 3.2
"Parrera" disse: Edge, pra conseguir esse efeito você deve ligar o gi. Testa ai pra vc ver Falowjá está ligado. gostaria se possível ter o link original do tutorial sem ser traduzido, ou q alguém me recomenda-se outro semelhante por favor, obrigado! :P
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.
Total de membros registrados: 143171
Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .
Usuário(s) on-line na última hora: 1004
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .